Voltar para a página inicial

semana de 15 de maio de 2022 a 21 de maio de 2022 — 5 compromissos.

Amanda Leiria de Andrade Holanda dos Santos

Ministério das Comunicações

Diretora do Departamento de Canais Digitais

Palavras mais citadas

FÉRIAS BICENTENÁRIO GESTOR COMUNICAÇÃO LIDERANÇA SECOM CURSO DESENVOLVIMENTO ABASTECIMENTO DIGITAL RURAIS CONTEÚDO COMUNIDADES SITE ÁGUAS

0

Compromissos nos últimos 12 meses

Agenda de compromissos

Selecione uma data

Baixar dados

Agenda de Amanda Leiria de Andrade Holanda dos Santos

dom 15/05
seg 16/05
19:00

Reunião de alta gestão SECOM

Palácio do Planalto, 2° andar, sala 207.

ter 17/05
17:00

Despacho Interno

Palácio do Planalto, Subsolo, Sala 09.

qua 18/05
12:00

Redes Sociais

Palácio do Planalto, Subsolo, Sala 09.

qui 19/05
17:00

Apresentação do Plano de Comunicação Temático referente à Semana do Meio Ambiente

Palácio do Planalto, Subsolo, Sala 14.

sex 20/05
11:00

Apresentação do Plano de Comunicação Temático - Semana do Meio Ambiente

Palácio do Planalto, 2° andar, sala 207.

sáb 21/05

Nenhum compromisso neste dia.

Lembrete:

Os dados apresentados são referentes as informações disponibilizadas em formato aberto pelo governo. Para saber quais órgãos estão abarcados veja a metodologia.